Boa Vindas!

logo cópia

Um mundo virtual é um ambiente simulado através de recursos computacionais destinado a ser habitado e a permitir a interação dos seus usuários através de avatares. Normalmente são criados ambientes imersivos, ou realidades virtuais paralelas. Possuem o conceito de persistência, isto é, o estado de seus objetos se preservam independente da presença do usuário. Eles podem, e trazem diferentes níveis de virtualidade e representação da vida real dentro deles.

Pelo aspecto físico, o Virtual Life Brasil se enquadra dentro das especificações acima, como qualquer outro mundo. Entretanto, pelo aspecto humano, o Virtual Life Brasil se diferencia pelo respeito ao “outro”.

Virtual Life Brasil é um mundo que prima pela construção de pontes, e não de muros. Nossa filosofia de vida é UNIÃO, afinal de contas, os mundos virtuais existem porque a natureza humana instiga o homem a buscar um semelhante, e essa necessidade de comunicação e convivência com seres serve como catalisador para busca de comunicação.

Os significativos avanços tecnológicos das comunicações nos permitem o contato permanente com entes ou profissionais que desejamos contatar. É claro, que esse mesmo avanço da tecnologia também proporcionou a (re-)criação de mundos virtuais a partir do real e tem sido cada vez maior a quantidade de pessoas que interagem com o mundo virtual. Pois não como fugir da necessidade intrínseca do homem de comunicar-se.

Virtual Life Brasil oferece um ambiente no qual o usuário incorpora algum avatar e a partir dessa personificação ele passa a atuar e interagir como se aquele avatar tivesse vida, ou em outras palavras, você faz de conta que é o personagem daquele ambiente ou jogo. O mundo, assim como tantos outros existentes, permite ao usuário criar seu próprio avatar o qual poderá explorar o que esse ‘mundo’ (virtual) oferece, encontrar outras pessoas (outros avatares), fazer negócios, colaborar, divertir-se, enfim explorar o mundo virtual.

Vida digital é uma tendência global e nisso precisamos estar abertos a explorar mundos digitais. Tanto é assim, que governos de todo o mundo têm concentrado esforços no desenvolvimento de políticas e definições de padrões em termos de tecnologias da informação e comunicação (TIC’s), visando construir uma infraestrutura que ofereça suporte a interoperabilidade a fim de munir as pessoas com acesso a informações e serviços.

Sendo assim, venha conhecer o Virtual Life Brasil! Faça-nos uma visita e seja acolhido por nossa equipe de Suporte e Recepção aptos e dispostos a lhe orientar sobre a sua viagem em nosso mundo.

Acesse a nossa web e crie sua conta: http://www.virtuallifebrasil.com.br/

 

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Latest Comments