Acessórios

ANEXANDO ACESSÓRIOS

Qualquer objeto que possui pode ser acoplado, mesmo aqueles que não foram construídos para ser. Isto permite uma grande liberdade ao criar, mesmo que se espante ao ver um sujeito usando uma “casa” como chapéu.

Há várias maneiras de acoplar algo em você…

Clique com o botão direito em um objeto no seu inventário e escolha Vestir. Se você quer um ponto em específico para prender, selecione ‘Anexar a’ e escolha o local onde quer o acessório. Pontos no qual já possuem objetos serão listados entre parênteses, então, clique Add.

DESANEXANDO ACESSÓRIOS

Novamente, há diferentes formas de remover um acessório do seu avatar…

  • Clique com o botão direito em um objeto vestido em seu inventário e Desanexar Objeto. Objetos vestidos tem a palavra “worn” escrito na frente deles, então procurar em seu Inventário pela palavra ‘worn’ é uma maneira rápida de encontrar o que está anexado.

  • A partir do menu Editar selecione Desanexar Objeto

  • A partir do menu Editar, escolha Desanexar Objeto…

  • Clique com o botão direito no item em seu avatar e escolha Desanexar.

Nota: Quando não considerado como acessório, os mesmos princípios se aplicam com o botão direito em Vestimentas no seu Inventário, mas irá aparecer “Remover” ao invés de “Desanexar Item”. Partes do corpo (Forma, Pele, Cabelo, Olhos) não podem ser removidos. Para troca-los, dê dois clique em um outro item do mesmo tipo no seu Inventário.

EDITANDO ACESSÓRIOS

A edição de acessórios é feita usando as mesmas ferramentas utilizadas para construir. Quando vestido, você pode clicar com o botão direito no objeto e selecionar Editar, para então utilizar as setas para arrastar, rotacionar e outros – para posicionar o item como desejar. O ponto de acoplamento que utilizar pode limitar o quanto você pode mover o item. Uma vez que avatares vêm em todos os modelos e tamanhos, ajustar algo como encaixar um colar, é mais fácil quando já está acoplado. Você pode usar também os standarts de pose para por o avatar em uma posição neutra para ajustes mais precisos. Isso é especialmente útil quando estiver customizando algo complexo, como uma armadura.

No entanto, há várias coisas para que se atente..

Você não pode Linkar ou Deslinkar prismas em um objeto acoplado. Caso precise fazê-lo, clique com o botão direito no acessório e depois em Tirar para poder editá-lo no chão, normalmente.

Ao vestir e ajustar um acessório ao seu corpo, o local e a posição exata em que o objeto se encontra será salva. Assim sendo se você retirar e vestir o acessório novamente, não será necessário reposicioná-lo.

IMPORTANTE: Se um objeto vestido é copiável, certifique-se de realizar um backup do mesmo antes de editá-lo ou posicioná-lo.

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Latest Comments